segunda-feira, 14 de março de 2011

Primeiro Amor.


Pra ele que embala sonhos bonitos e ninguém vê...
 

Anda por aí a procura da imagem do que quer... Anda por aí, sozinho, esperando a companhia de quem não sabe acompanhar..
Fala o que queremos ouvir, transmite segurança, e ninguém quer, sabe ouvir e abre os braços para que seu coração possamos enxergar, mas ninguém enxerga...

Por onde andam esses olhares que não se perdem com o dele? Por onde andam os braços que não o cercam? Quem roubou os sentimentos que eram pra ser destinados a ele? Por que tudo que há de melhor nele, é simplesmente ignorado?
Será que não vêem o quão grande é o coração dele? Não percebem o quanto ele pode fazer alguém feliz? Ninguém vê o quanto ele é capaz de amar e doar seu coração?

Ninguém o vê...

Eu vejo, e não posso.
Eu não sou suficiente. Eu o vejo porque o entendo, ou tento, na grande maioria das vezes.
Talvez por isso tenha me apaixonado tantas vezes, talvez por medo eu tenha calado e deixar passar mais vezes ainda...

Nossos pensamentos entram em sintonia quase que a todo instante, nossas idéias se completam, nossas palavras se buscam, mas eu não posso.
A gente se afasta, ninguém fala durante o tempo longe, mas a gente se encontra, e mexe com os sentimentos de novo, mas eu os deixo passar, de novo.

A cena se repete mais uma vez, em todas as vezes em que nossas palavras se cruzam, as suas tocam meu coração.
Tocam. E eu as deixo ali, guardada, ninguém toca, ninguém as lê, ninguém sabe. E me faz propostas, prometendo quase o impossível, e me conquista, mesmo sem querer... Brincamos com algumas verdades, por medo da recusa acontecer...
E ela acontece depois da distância, depois do ‘não’ não pronunciado, mas sentido. Dolorido...

Eu sinto que te machuco em todos os momentos, perto ou longe, com ou sem palavras.
A gente se perde e mais tarde se acha, mas nunca estamos juntos. A gente se entende, a gente finge que ignora a tristeza pra não mostrar um para o outro o quão fracos somos por dentro.
E talvez por toda essa perfeição, seja tão difícil a gente se achar, e ficar.

Sempre penso na seguinte frase quando nos re-re-re-reencontramos:
“Pessoas que nasceram pra ficar juntas, sempre se encontram no final”.
Mas é injusto eu te falar isso, fazer você esperar não seria muito altruísta da minha parte.
Prefiro que você ‘se solte’, torço pra que encontre alguém que seja tão maravilhosa quanto você. Que use todos os clichês, e que seja capaz de te amar incondicionalmente, e que você a ame com a mesma intensidade.

E se no final nada der certo para nós dois, cada um com a sua vida...
Quem sabe a gente se encontre?! De novo...


Um comentário:

  1. Pois o amor é assim mesmo. Dentre tantas coisas, imprevisível. A gente nunca sabe se o final da história terminou em ponto final ou reticências...

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir