quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Desabafando em 2006...

Quero fugir desse lugar.
Ir para um mundinho perfeito,
que eu mesma irei criar.
Quero ver o sol de perto;
Quero queimar com o verão;
Me derreter no gélido inverno.
E quero viajar...
Pra outro planeta;
Outro horizonte;
Em outros pensamentos...
Quero sair de mim.
Libertar meu lado mau.
Ser sutil, fútil, vulgar...
Quero sim, ser má.
Quero ser anjo.
E viver intensamente.
Quero me libertar.
Quebrar essas correntes do meu coração;
Correr na chuva;
Cair no mar.
E então poder gritar...
Serei o que sou em silêncio.
Serei eu mesma em outras dimensões!

(02/12/2006)

3 comentários:

  1. "Ser sutil, fútil, vulgar.."

    Afinal, é o que por vezes nós queremos.
    Gostei daqui!

    ResponderExcluir
  2. tambem quero fugir!

    seria bom se pudessemos!

    bjo grande jeh!

    ResponderExcluir
  3. ahh, me identifiquei com teu texto, que por sinal, é lindo!

    beijinhos, flor :*

    ResponderExcluir