quinta-feira, 5 de agosto de 2010

''Não me deixe só...

...Eu tenho medo do escuro...
♫(Vanessa da Mata)




E sinto. Tanto...
Mas é na minha escuridão que eu me perco.
Na escuridão dos meus olhos no espelho, que reflete coisas que eu não sou.
É na escuridão que me encontram. Quando me isolo... Quando me esqueço, e me perco, é quando resolvem me procurar.
Mas minha escuridão é muda, é meu silêncio dentro de mim... Que nunca encontro quando eu preciso.
Eu fico ali, vagando no infinito, em pensamentos irreais, em vontades, em raivas...
Essa é a minha vida sem luz, que carrego escondida dentro dos meus olhos.
A escuridão que tanto temo, existe dentro de mim, me persegue, pra onde quer que eu vá.
E é quando eu me perco em devaneios, que você vem e me abraça...
E nessa hora, eu me encontro...

4 comentários:

  1. É, é uma das inúmeras reações que um abraço pode desencadiar.

    Linda inspiração, Jéssica.! ( =
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Na medida certa é bom se isolar um pouquinho, mas quando o abraço chega, não tem coisa melhor.

    BeijooO

    ResponderExcluir
  3. Qeu lindo, me identifiquei com tuas palavras...

    te sigoo :*

    ResponderExcluir
  4. eh jessica, se isolar!melhor coisa q tem antes do carinho!

    bjo grande!

    ResponderExcluir